Encontro Regional de Design em Franca/SP

Franca, cidade do interior de  SP, pela primeira vez sediará um evento a nível de Encontro Regional, voltado ao público estudante, profissional ou entusiasta deste tema que nos move, apaixona e envolve (emquase todos os aspectos de) nossas vidas: o Design. O Encontro "R DESIGN FRANCA: Aqui o R Tem Mais Força!" está previsto oficialmente para a data de 12 a 15 de novembro de 2011, porém a Festa de Abertura do evento será neste 17 de fevereiro - mais detalhes abaixo, no rodapé.




"R Design" são encontros regionais de estudantes de design e entusiastas da área, cuja finalidade é promover a integração, troca de experiências e refinamento de seus conhecimentos, através de diversas atividades, que vão, de palestras e oficinas a atividades interativas e festas.

Os R’s, como são conhecidos, são sempre organizados em alguma cidade do interior do estado, que possua em sua estrutura educacional ao menos um centro acadêmico de design, mas que também possua em seu entorno, outras universidades ou centros de design, capazes de fornecer possíveis participantes ao evento.


Yes, aqui o R tem mais Força!

O conceito faz referência ao sotaque puxado e com ênfase na pronuncia da letra R característico da linguagem usada pelo cidadão paulista interiorano da região de Franca. Também significa que na Região de Franca (representando o interior do estado de São Paulo) o evento R Design é mais forte. Ou seja, o interior, apesar da distância dos grandes centros urbanos, também tem design, forte e conceitual, antenado com as tendências mundiais e, totalmente conectado as novas mídias. Além disso, o interior também tem gente bonita, festas, repúblicas de estudantes e um jeito acolhedor de se viver, com ótima qualidade de vida.

Fique por dentro do que a galera do RDesign está fazendo: 
FacebookTwitter • Hotsite Oficial RDesign



Festa R Design Franca 2011 / AQUI O R TEM MAIS FORÇA! 

 
17/02 às 23h na Kizzar Haus, em Franca / SP • Open bar R$15 • canecas personalizadas a R$10 • Compras de ingressos e canecas no Núcleo de Design da Universidade de Franca, com os membros da Comissão Organizadora.
 Pela primeira vez em Franca/SP, uma festa com todo mundo falando a mesma língua: DESIGN!!!



Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Deixe seu comentário! Críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas. ConversionConversion EmoticonEmoticon