Sobre



A Eclypsia ArtDesign é uma empresa prestadora de serviços em Design Gráfico especializada em ilustração, pintura e colorização digital, artefinal, diagramação e design editorial.

Multifuncional e versátil, oferece também soluções em design corporativo na criação e redesign de identidades visuais, reposicionamento de marcas e planejamento tático/estratégico em Marketing.

Na área artística, ampla experiência em colorização digital, artefinal e pintura digital de ilustrações artísticas, publicitárias, editoriais ou para histórias em quadrinhos, além das mídias artísticas tradicionais.

Conheça melhor acessando o Portfolio Oficial, a Galeria DeviantArt ou LinkedIN.


Resumo das Atividades

Ativa desde 2005 e de propriedade da profissional designer Izabela Wilson, graduada em Design Gráfico e Programação Visual especializada em ilustração, artefinal e colorização digital com experiência em programas de edição de imagens, construção da forma e processos de artefinal manual e digital.

Oferece consultoria para soluções em Design Corporativo, na criação e redesign de identidades visuais, e direção de arte na aplicação padronizada das concepções artísticas decorrentes deste processo, assim como planejamento tático/estratégico de reposicionamento mercadológico, demanda empresarial interna e na elaboração de campanhas e material publicitário.

Entre em contato e solicite um orçamento.